sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Uma historia de amoor de aventura e de magia so tem ave com quem ja foi criança um dia ...
era uma vez ,um lugarzinho no meio do nada.
quando eu te vi conveersando numa roda de amigos,te olhei me encantei,foi assim fui chegando.
quando te reencontrei foi amoor no primeiro olhar foi como voar sobre o mar e nas nhuvens descansar.
eu nem seii o que paixão perguntei para o caração ele disse que é pra eu ter calma,um dia vira meu primeiro amoor.
é difersnte de todos que eu ja conquistei é diferente de todos que beijei.
é você e não é mais ninguem nenhum me faz me sentir tão bem eu te amo de verdade sem exageiro seu amoor pra mim me completa por inteira.
meu namorado ja esta sabendo que eu estou traindo ele com você.
larga tudo e vem ficar comigo.
garotas choram demais quando um sonho se desfaz você ama e depois não quer mais ainda pergunta porque garotas choram demais.
eu cansei de te falar precisamos conversar.
incondicionalmente eu vou te amar inesplicavelmente eu não sei te negar.
porque so me apareçe assim na hora errada e nessa hora não si fazer nada se te aceito eu complico toda minha vida porque.
meu coração bate ligeramente apertado ligeramente machucado caiu tão fundo nessa emoção primeira vez que o amooor bateu de frente comigo...
se com ele eu desejo voÇe largo tudo pra fica contigo...
eu quero mais um pouco mais depois do amoor quero um abraço um carinho me da me amooor.
eu cresci agora sou mulher tenho que encara com muita fé ceria o bastante.
metade de mim te ama te adora metade de mim precisa ir embora.
não sei porque te quero assim você de mim faz o que quer.
falta alguma coisa no ar faz tempo que eu não vejo brilha.
mais se te perde tenho alguma coisa a diser
eu ainda amo você você faz falta.
aposto um beijo que você me quer
eu te completo beybe....................
te vejo na minha vai ser so minha eu falo tão cerio é cerio você vai.
acredite em mim o que eu sinto por ti.
eu ja tentei te esquecer eu ja tentei me conformar em outro alguem ja procurei e desisti de te encontra.
você me deixa sem ar.....
um minuto é muito pouco pra poder fala a distancia entre nois não pode separa e o que eu sinto por você não vai passar.
mais é so te ver pra enlouquecer fasso tudo que voçê quer vou me arrepender depois mais eu não resisto a nois dois.
da vontade de fica aqui pra sempre to ate com medo de te amar além de conta tento ate ser forte quando estou na sua frente mais você me olha desse jeito e me desmonta.
quando eu acho que não vai dar mais certo v0cê ve~em e senta um pouco mais perto e me da um beijÔ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário